PRAZO DE ENTREGA & CÓDIGO DE RASTREIO

O prazo médio de entrega dos pedidos variam de 15 a 50 dias úteis após a postagem (em circunstâncias normais).
Seu código de rastreio poderá levar até 10 dias úteis para entrar no sistema, por isso não se se preocupe caso leia a mensagem “ AGUARDANDO POSTAGEM PELO REMETENTE “ dentro desse prazo.

 

TROCAS E DESISTÊNCIAS 

Em caso de trocas por defeito de fábrica, nós da equipe Pardal Imports analisaremos o defeito informado e assim que confirmado o defeito, custearemos com todos os fretes referentes a troca ou faremos a devolução total do valor pago.
Trocas por arrependimento de compra ou devolução por arrependimento, o cliente paga os encargos de frete e nós trocamos ou fazemos a devolução do valor pago. 
Trocas não serão realizadas por mau uso do produto ou por defeitos após 30 dias da data de entrega. 
O prazo para efetuar a troca ou devolução é de 7 dias corridos em qualquer um dos casos citados acima. 

Em casos de desistência com o pedido em produção a devolução do valor pago é realizada somente após o cliente receber o produto e nos enviar ao nosso estoque no Brasil. 

 

PAGAMENTOS

Os pagamentos podem ser realizados via: depósito, boleto ou cartão de crédito.
Pagamentos realizados via cartão de crédito passam por uma análise anti-fraude protegendo nossa loja e trazendo total segurança a vocês clientes. A confirmação de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída. 

Ao realizar a compra você estará ciente e de acordo com as políticas da loja, incluindo possíveis atrasos. 

 

 

CUIDADOS COM SEU CALÇADO

LIMPEZA
Não recomendamos a lavagem ou o uso de produto químico para a limpeza dos produtos.
Para garantir uma maior durabilidade do seu calçado recomendamos:   
Não colocar na máquina de lavar;
Não usar alvejantes, sabão em pó, detergente e nenhum outro produto químico;
Não deixar de molho;
Utilizar produtos próprios para tênis;
Limpar com pano ou esponja úmida;
Deixar secar a sombra em superfície plana;
Não secar em secadora.

É considerado mau uso e responsabilidade total do cliente situações onde não é respeitado os cuidados apropriados do produto. Sendo assim não conseguimos disponibilizar garantia dos produtos.